Página Inicial Sala de imprensa

banner diferencial

DIFERENCIAIS

Para transformar o sonho da casa própria em realidade, a Bairro Novo foi cuidadosamente planejada para oferecer infraestrutura e soluções integradas de lazer e serviços.

Seu maior objetivo é garantir a qualidade de vida dos moradores de seus empreendimentos. Para isso, cada um de seus bairros contará com uma associação de moradores que regulará as diretrizes e as regras para garantir a conservação e a manutenção dos imóveis e o bom convívio.

Sua tecnologia de construção também é inovadora. A entrega dos imóveis e da infraestrutura ocorre em aproximadamente 12 meses após o início das obras. Além de o cliente ter a certeza e a segurança de adquirir um excelente produto, com características nunca vistas no mercado, os preços são adequados à sua realidade, com as melhores condições de pagamento e financiamento.

É o compromisso com a inovação e com os melhores projetos. Bairro Novo. Um novo jeito de viver com qualidade.

OBJETIVO

Sobre a BAIRRO NOVO
Marca da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), empresa da Organização Odebrecht, a BAIRRO NOVO atua em todo o país desenvolvendo empreendimentos para o segmento econômico imobiliário. A BAIRRO NOVO atua em três linhas de negócios: projetos próprios de incorporação imobiliária; projetos de prestação de serviços de construção civil na Faixa 1 (para famílias com renda mensal de até R$1,600,00) no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal; e projetos em parceria com o poder público, como o empreendimento Jardins Mangueiral, em Brasília, que é a primeira e única PPP habitacional do Brasil.

A OR, fundadora do Green Building Council do Brasil, é norteada pelo conceito de desenvolvimento sustentável e cumpre os preceitos da preservação ambiental em todas as etapas de seus empreendimentos residenciais, empresariais, comerciais e de turismo, em cada localidade.

Os projetos chamam a atenção pelos atributos antes só usados em empreendimentos de média/alta renda, em um novo paradigma de habitação popular e econômica.